Em manhã de Morumbi lotado, tricolor saiu atrás e buscou o empate diante da Chapecoense

0

Tricolor começou dormindo e fez um péssimo primeiro tempo; Dênis e Cueva foram os destaques são-paulinos. Veja

Tricolor começou a partida dormindo e fez um péssimo primeiro tempo; Dênis e Cueva foram os destaques são-paulinos

Na manhã deste domingo (31), São Paulo x Chapecoense mediram forças em confronto direto por luta de vaga na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 2 a 2, com recorde de público brasileiro.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO:

O São Paulo começou péssimamente mal. Horrível. Nervoso, não se acertava dentro de campo. E claro, os catarinenses, não tinha nada a ver com isso, fizeram o papel deles e com dois gols abriram vantagem no placar da partida.

Com isso, o tricolor teria de ir para o vestiário de jogo com no minímo um 2 a 1 no resultado. Mas isso não aconteceu. Até lutou, mas pouco jogou. O time não se movimentava em campo, principalmente na primeira etapa, soando preguiça e displicência dos jogadores são-paulinos.

SEGUNDO TEMPO:

Na volta para o segundo tempo, Bauza já mexeu. A primeira alteração ocorrida na partida foi de Thiago Mendes por Chavez, o estreante do dia. O time ganhou com a entrada do camisa 9.

A etapa final foi diferente: o São Paulo fez o papel que deveria. Como mandante (além de estar perdendo a partida) dominou o jogo. A Chape não tinha tanta liberdade como teve no primeiro tempo e, mesmo quando chegava, o tricolor esteve bem firme defensivamente.

Bruno esteve apagado durante a partida inteira. No primeiro tempo, horrível. No segundo ele se esforçou e se entregou, que é o que vale. Já Carlinhos, péssimo. Um desastre pela esquerda. Ele sentiu em uma dividida e deixou o gramado para a entrada de Luiz Araújo.

Hudson desarmou bem e teve papel importante. Centurión não estava bem na partida e deverá mesmo deixar o São Paulo ainda nesta semana.

Centurión em ação na partida deste domingo (31). Foto: Globo.com

Kelvin e Cueva eram os que mais estavam dando trabalho para os catarinenses. O camisa 30 tricolor dominou a ponta direita, foi pra cima como se esperava. Porém, na última alteração do time, Bauza colocou Pedro em seu lugar. Já Cueva tentou armar a equipe e mostrou personalidade ao decorrer do jogo. Além do mais, foi o artilheiro da manhã.

CUEVA 2 X 2 CHAPECOENSE

Cueva buscou, correu, tentou armar… até que em uma jogada trabalhada pela esquerda, a bola foi rodando até chegar na entrada a área, onde livre, Cueva sentou a chinela de esquerda, diminuindo o revés na partida.

A torcida tricolor acordou e incentivou durante alguns minutos, mas mesmo assim muito quieta. 

O segundo gol saiu de um cruzamento são-paulino, que a bola tocou na mão de uns dos zagueiros catarinenses. Penalti para o tricolor. O camisa 10 são-paulino bateu com personalidade, empatando a partida: 2 a 2.

+ VEJA OS NÚMEROS DE SÃO PAULO 2 X 2 CHAPECOENSE

+ VEJA AS ATUAÇÕES INDIVIDUAIS DE CADA JOGADOR E COMENTE

FICOU ASSIM: 

O São Paulo ainda teve alguns minutos para buscar o terceiro gol, mas ficou nervoso com a bola, dando a posse de graça para os adversários, que chegaram no minímo três vezes com perigo, sendo duas delas defesas milagrosas do goleiro Dênis. Ficou assim, São Paulo 2 x 2 Chapecoense.

Pela circunstância, Chapecoense saiu com gosto de derrota no Morumbi. Foto: Globo.com

COMO FICOU?…

Com o empate, o tricolor caiu uma posição e agora encontra-se em décimo colocado na tabela do nacional. Está a seis pontos do G-4 e seis pontos do Z-4.

BAIXAS NO SÃO PAULO: 

Bruno e Cueva estão fora da partida de quinta-feira, diante do Atlético-MG, válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Eles levaram o terceiro cartão amarelo na partida de hoje. Os principais para substitui-los são: Buffarini (caso a CBF regularize seu BID a tempo) e Wesley/João Schmidt/Centurión (Chavez começaria jogando).

PRÓXIMA GUERRA:

São Paulo FC x Atlético-MG, quinta-feira (04), às 19h30, no Estádio do Morumbi. Compareça torcedor, a equipe precisa do seu apoio. Os ingressos ainda estarão com os preços reduzidos para o duelo.

Foto: Globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *