Mena agrada a diretoria por renovação, mas preço do chileno não agrada aos cofres do clube.

O lateral esquerdo Eugênio Mena chegou no início do ano para assumir a posição de titular na lateral esquerda, após desastroso ano de Reinaldo na temporada passada. Por empréstimo do Cruzeiro, o chileno ganhou o apreço da torcida e do até então técnico Edgardo Bauza por ser um jogador aguerrido.

Com o fim do empréstimo no final do ano, o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha comentou sobre a possibilidade de permanência do camisa 21:

O Mena é ótimo, jogador de seleção, então não podemos desrespeitá-lo. O que é preciso entender é: eu preciso tanto de um jogador caro nesta posição (lateral esquerda)? Ou preciso mais de um jogador caro em outra posição? Assim, você não abre mão de um jogador, mas constrói uma negociação para uma posição mais determinante. Não é abrir mão de ninguém, é priorizar o que temos mais necessidade” – disse o diretor

O Tricolor não estuda a possibilidade de investir alto por Mena para trazê-lo por definitivo (o jogador já afirmou que gostaria de ficar), mas pode negociar com o clube mineiro por uma troca ou como parte de pagamento pelo lateral esquerdo da seleção chilena. Michel Bastos é um dos atletas que podem servir de moeda de troca na próxima temporada, visto que seu futuro está quase garantido que será longe do Morumbi.

+ Tricolor divulga preços dos ingressos para o SanSão, com tobogã por R$10. Saiba mais!

Diante da má fase do setor ofensivo com o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro, MAC pretende investir no setor de ataque da equipe para 2017 e lamentou os custos excessivos para ajeitar o setor defensivo:

Sim, o São Paulo passou por isso agora. E até montou uma defesa boa, com números razoáveis. Mas ninguém fica impune por perder Kieza, que foi uma contratação pensada, por mais que tenha jogado pouco, Rogério, Centurión, Calleri, Alan Kardec e Ganso em seis meses. Você vai pagar um preço, é o preço que estamos pagando” – concluiu Marco Aurélio Cunha

Resultado de imagem para mac spfc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *