Em busca dos 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino A2

Na liderança do Grupo 6, com dua vitórias em duas partidas, o São Paulo enfrenta o Duque de Caxias, visando manter os 100% de aproveitamento

Após duas vitórias, em duas partidas, o time feminino do São Paulo vai em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro A2. Neste sábado (20), às 15h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, as garotas do Tricolor medem forças contra o Duque de Caxias. A partida terá entrada gratuita aos torcedores e transmissão da SPFCtv.

Primeiro colocado do Grupo 6, o Tricolor estreou diante do América/MG, vencendo em casa por 1 a 0, gol de Yaya. Na segunda rodada, viajou para Xanxerê, Santa Catarina, enfrentar a Chapecoense, e goleou por 6 a 0, com gols de Valeria, Ottilia, Jaque (2), Yaya e Larissa Santos. 

Já o time carioca soma apenas um ponto e está na quinta posição do grupo. Além dos times citados, o Grupo 6 é formado também por Vila Nova/ES e Botafogo/RJ.

Na primeira fase do torneio, as equipes se enfrentam dentro do grupo, totalizando cinco rodadas.

A partida deste sábado, dia 20, está marcada para às 15h00, e assim como as outras partidas realizadas em Cotia, terá entrada gratuita aos torcedores.

Incentive nossas atletas, venha torcer pelo Tricolor! Se preferir acompanhar nossas meninas de casa, é só acessar a transmissão da SPFCtv, pelo link que será divulgado nas redes sociais instantes antes da partida.

FOTO:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.