in ,

Em 15 pontos disputados, São Paulo somou apenas dois

Foto: saopaulofc.net

E mais uma vez o Tricolor decepciona a torcida ao apenas empatar em 1×1 com o Coritiba, no Morumbi, na noite deste sábado

Apesar de Daniel Alves e Raí falarem na entrevista coletiva no meio de semana que nada aconteceu e a queda de rendimento da equipe se deu apenas pela eliminação na Copa do Brasil, há muitas coisas que não explicam o péssimo desempenho apresentado em campo nos últimos jogos. 

Com sete pontos na frente na tabela de classificação, e um título Brasileiro que estava em nossas mãos, a equipe perdeu a liderança e conquistou apenas DOIS pontos em 15 disputados. 

Algo muito sério aconteceu internamente, como sempre, pois o problema que vem no São Paulo, há anos, é interno, é na política, é em conselheiros que pensam nos próprios egos do que na Instituição, é a várzea que se tornou o clube, sem comando, sem postura, sem comprometimento, sem treinador e sem jogadores que são cobrados para jogar no tamanho que é o São Paulo Futebol Clube! 

Claro que Diniz e cia tem culpa, e MUITA, em tudo o que vem acontecendo, nos vexames acumulados em 2020, e neste ano, como a goleada, em plano Morumbi para o Internacional. 

Porém é nítido que alguma coisa internamente aconteceu, só isso explica a queda brusca de desempenho da equipe. 

Os que sofrem? Nós, torcedores, que amamos esse clube do fundo do nosso coração e não podemos fazer nada para melhorar a situação, que se agrava cada vez mais. 

Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu