Elenco reconhece atuação abaixo do esperado, mas valoriza o empate fora de casa

0

Após o empate, jogadores do Tricolor admitem atuação em clássico abaixo do esperado mas valorizam um ponto conquistado fora de casa

O São Paulo teve dificuldades de impor o seu jogo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro e os jogadores admitiram uma atuação irregular, mas também valorizaram o ponto conquistado fora de casa. 

“Muitos times ainda vão sofrer na Vila, porque é complicado enfrentar o Santos fora de casa. Temos que valorizar o resultado, mas nos cobrar porque não fizemos um grande jogo. Pecamos no final das jogadas e não tivemos muitas oportunidades, mas levaremos um ponto importante na bagagem”, avaliou Reinaldo. 

Que completou: “O Santos tem qualidade e joga para frente, então nosso time adotou uma postura mais defensiva para não ser surpreendido. No geral, apesar das adversidades, nossa equipe foi madura o suficiente para não tomar gols e encarar o Santos na Vila Belmiro.”

E o capitão Hudson também teve o mesmo pensamento: “Temos que admitir que enfrentar o Santos, que vive boa fase, não é fácil fora de casa. Sabíamos que a nossa equipe não teria muitas chances na frente, então era preciso ser cirúrgico na frente para tentar aproveitar. Criamos pouco, mas fomos bem defensivamente para arrancar o empate.”

O próximo final de semana, em um novo desafio nesta briga pelo topo da tabela, a equipe são-paulina receberá o América-MG no Morumbi – os ingressos para o confronto com os mineiros já estão à venda.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

LEIA MAIS:
+ Ingressos – São Paulo x América-MG
+ Everton divide liderança de assistências
+ Aguirre fala sobre o empate no clássico e o próximo confronto do Tricolor

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.