Elenco reconhece atuação abaixo do esperado, mas valoriza o empate fora de casa

Após o empate, jogadores do Tricolor admitem atuação em clássico abaixo do esperado mas valorizam um ponto conquistado fora de casa

O São Paulo teve dificuldades de impor o seu jogo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro e os jogadores admitiram uma atuação irregular, mas também valorizaram o ponto conquistado fora de casa. 

“Muitos times ainda vão sofrer na Vila, porque é complicado enfrentar o Santos fora de casa. Temos que valorizar o resultado, mas nos cobrar porque não fizemos um grande jogo. Pecamos no final das jogadas e não tivemos muitas oportunidades, mas levaremos um ponto importante na bagagem”, avaliou Reinaldo. 

Que completou: “O Santos tem qualidade e joga para frente, então nosso time adotou uma postura mais defensiva para não ser surpreendido. No geral, apesar das adversidades, nossa equipe foi madura o suficiente para não tomar gols e encarar o Santos na Vila Belmiro.”

E o capitão Hudson também teve o mesmo pensamento: “Temos que admitir que enfrentar o Santos, que vive boa fase, não é fácil fora de casa. Sabíamos que a nossa equipe não teria muitas chances na frente, então era preciso ser cirúrgico na frente para tentar aproveitar. Criamos pouco, mas fomos bem defensivamente para arrancar o empate.”

O próximo final de semana, em um novo desafio nesta briga pelo topo da tabela, a equipe são-paulina receberá o América-MG no Morumbi – os ingressos para o confronto com os mineiros já estão à venda.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

LEIA MAIS:
+ Ingressos – São Paulo x América-MG
+ Everton divide liderança de assistências
+ Aguirre fala sobre o empate no clássico e o próximo confronto do Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *