Elenco parabeniza Pablo por atuação e gols em clássico

Pablo entrou no segundo tempo do clássico contra o Santos e marcou os dois gols da vitória do Tricolor neste sábado

Autor dos dois gols na virada do Tricolor sobre o Santos por 2 a 1 neste sábado (14), no Morumbi, Pablo foi o grande destaque do San-São válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 9 foi elogiado pelos companheiros. “O Pablo é batalhador, de grupo e merece celebrar estes gols decisivos. É um jogador querido por todos no grupo”, afirmou.

Tchê Tchê, teve a opinião compartilhada por Vitor Bueno.

“Estamos felizes por ele. O Pablo é importante para o time e resolveu o jogo para nós. Estamos muito contentes com ele”, disse.

No confronto deste final de semana, a equipe são-paulina foi para o intervalo sendo derrotada por 1 a 0. Diniz mexeu e promoveu a entrada de Pablo. Mais ofensivo, o Tricolor partiu em busca da virada com grande e decisiva atuação do camisa 9.

Logo aos sete minutos, Pablo aproveitou sobra na grande área e estufou as redes! 1 a 1! Depois, aos 21, o centroavante recebeu assistência de Pato e demonstrou oportunismo para testar e decretar a virada no marcador: 2 a 1 e classificação garantida para as quartas de final do estadual.

“O Pablo é um grande jogador, amigo de todos e que sempre nos ajudou. E os gols são uma recompensa pela batalha dele, porque sempre se empenhou bastante pelo time”, destacou o zagueiro Bruno Alves.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc

Fonte: saopaulofc.net