Elenco parabeniza Pablo por atuação e gols em clássico

Pablo entrou no segundo tempo do clássico contra o Santos e marcou os dois gols da vitória do Tricolor neste sábado

Autor dos dois gols na virada do Tricolor sobre o Santos por 2 a 1 neste sábado (14), no Morumbi, Pablo foi o grande destaque do San-São válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 9 foi elogiado pelos companheiros. “O Pablo é batalhador, de grupo e merece celebrar estes gols decisivos. É um jogador querido por todos no grupo”, afirmou.

Tchê Tchê, teve a opinião compartilhada por Vitor Bueno.

“Estamos felizes por ele. O Pablo é importante para o time e resolveu o jogo para nós. Estamos muito contentes com ele”, disse.

No confronto deste final de semana, a equipe são-paulina foi para o intervalo sendo derrotada por 1 a 0. Diniz mexeu e promoveu a entrada de Pablo. Mais ofensivo, o Tricolor partiu em busca da virada com grande e decisiva atuação do camisa 9.

Logo aos sete minutos, Pablo aproveitou sobra na grande área e estufou as redes! 1 a 1! Depois, aos 21, o centroavante recebeu assistência de Pato e demonstrou oportunismo para testar e decretar a virada no marcador: 2 a 1 e classificação garantida para as quartas de final do estadual.

“O Pablo é um grande jogador, amigo de todos e que sempre nos ajudou. E os gols são uma recompensa pela batalha dele, porque sempre se empenhou bastante pelo time”, destacou o zagueiro Bruno Alves.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc

Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.