in ,

Ele queria um mês, já se passaram dois e nada

Ricardo Gomes completa 60 dias comandando do São Paulo, mas não consegue acertar a equipe e o pior, ele está afundando o tricolor

No último domingo, Ricardo Gomes completou dois meses comandando o São Paulo. Em sua apresentação, o técnico chegou prometendo brigar por uma vaga na Libertadores, no entanto a realidade é completamente diferente.

Com aproveitamento de equipe rebaixada, o clube sob seu comando briga na parte debaixo da tabela e está apenas a um ponto da zona de rebaixamento. Seu aproveitamento dirigindo o tricolor é de apenas 33% após a derrota para o Peixe. E a situação está cada vez pior. O time marcou apenas um gol nos últimos 5 jogos, no empate em 1×1 contra o Sport, sendo que foi um volante que vez o gol.

+ Atacantes estão a sete jogos sem marcar, melhor dizendo, desde o dia 11/09

O treinador já admite que sua permanência frente da equipe está sendo colocada em xeque e que pode culminar em uma demissão em caso de resultado negativo frente ao Fluminense na noite de hoje. Seu contrato não tem multa e nem prazo para acabar.

Muito criticado pela torcida, ele não consegue resolver o problema de ineficiência do ataque Tricolor junto a falta de criatividade do meio de campo. O ataque do São Paulo, é o terceiro pior do campeonato Brasileiro com 28 gols em 30 partidas. Na partida de hoje no entanto o técnico deve abrir mão dos 3 volantes e escalar uma equipe mais ofensiva com Robson, Cueva, Kelvin e Chávez.

Apesar de reconhecer a falta de qualidade ofensiva da equipe, o discurso da diretoria, é que o time deveria estar conseguindo melhores resultados no campeonato e estar ocupando uma colocação melhor na tabela.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0