Ele queria um mês, já se passaram dois e nada

0

Ricardo Gomes completa 60 dias comandando do São Paulo, mas não consegue acertar a equipe e o pior, ele está afundando o tricolor

No último domingo, Ricardo Gomes completou dois meses comandando o São Paulo. Em sua apresentação, o técnico chegou prometendo brigar por uma vaga na Libertadores, no entanto a realidade é completamente diferente.

Com aproveitamento de equipe rebaixada, o clube sob seu comando briga na parte debaixo da tabela e está apenas a um ponto da zona de rebaixamento. Seu aproveitamento dirigindo o tricolor é de apenas 33% após a derrota para o Peixe. E a situação está cada vez pior. O time marcou apenas um gol nos últimos 5 jogos, no empate em 1×1 contra o Sport, sendo que foi um volante que vez o gol.

+ Atacantes estão a sete jogos sem marcar, melhor dizendo, desde o dia 11/09

O treinador já admite que sua permanência frente da equipe está sendo colocada em xeque e que pode culminar em uma demissão em caso de resultado negativo frente ao Fluminense na noite de hoje. Seu contrato não tem multa e nem prazo para acabar.

Muito criticado pela torcida, ele não consegue resolver o problema de ineficiência do ataque Tricolor junto a falta de criatividade do meio de campo. O ataque do São Paulo, é o terceiro pior do campeonato Brasileiro com 28 gols em 30 partidas. Na partida de hoje no entanto o técnico deve abrir mão dos 3 volantes e escalar uma equipe mais ofensiva com Robson, Cueva, Kelvin e Chávez.

Apesar de reconhecer a falta de qualidade ofensiva da equipe, o discurso da diretoria, é que o time deveria estar conseguindo melhores resultados no campeonato e estar ocupando uma colocação melhor na tabela.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.