in ,

Ele não esquece o São Paulo

Falando ao programa “Troca de Passes”, do SporTV, Rodrigo Caio citou saída do São Paulo para falar sobre situação de Jorge Jesus

Contratado pelo Flamengo em 2019, o zagueiro, hoje, crê que o São Paulo é coisa do passado. Revelado pelo Tricolor em 2011, ele citou o Tricolor do Morumbi em entrevista ao programa “Troca de Passes”, na última quinta-feira (16).

Para começar, Rodrigo Caio falou que a decisão tomada por ele foi correra. “Sair do São Paulo foi uma decisão difícil, uma decisão da minha vida, mas eu tomei a decisão certa. Tive a chance de ter uma retomada na minha carreira e conquistar muitos títulos. E já coloquei o meu nome na história do clube”, destacou o zagueiro.

Antes da confirmação da saída de Jorge Jesus do Flamengo, Rodrigo Caio falou sobre o caso. E, novamente, citou a saída do São Paulo.

“É uma decisão muito delicada. Eu relaciono muito isso com a decisão que eu tive quando eu saí do São Paulo. Uma decisão da minha vida, da minha carreira. Vim para um grande clube onde tive a oportunidade de ter uma retomada na minha carreira. Do Jorge, o que ele passa para nós é uma tranquilidade muito grande. Ele não deixa transparecer em nenhum momento tudo isso que vem acontecendo, tudo isso que vem sendo falado. Claro que a gente fica naquela expectativa, sem saber o que pode acontecer, mas uma coisa eu digo: é uma decisão muito pessoal e não cabe a nós falar alguma coisa ou decidir por ele”, finalizou.

Fonte: Willian Ferreira / torcedores.com
Foto: Fotoarena

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara