in ,

Edmilson diz qual pior estrutura que pegou quando jogador

Edmilson, ídolo são-paulino. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O ex-volante e zagueiro Edmílson revelou que a pior e qual a estrutura que pegou quando jogador; resultado surpreendeu a muitos

Campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira e com passagens por São PauloPalmeiras e Barcelona, Edmilson surpreendeu ao revelar a pior estrutura em que atuou quando jogador.

Em entrevista ao podcast Podpah, o ex-zagueiro e volante lembrou que quando chegou à capital espanhola, em 2004, o Barça não tinha nem centro de treinamento.

Pior, um dos piores. Porque quando nós chegamos no Barcelona, não tinha CT, tinha uma academia da época do Romário. O Barça tinha um campinho do lado do Camp Nou, não tinha centro de treinamento. Do São Paulo, do Palmeiras, de todos, o Barça foi a pior estrutura que eu peguei”, disse o ex-jogador que aproveitou ainda para eleger a melhor estrutura.

Edmilson ao lado de Ronaldinho Gaúcho, no Barça. (Foto: Divulgação))

A melhor foi a do São Paulo. Barra Funda foi o melhor. O centro de treinamentos dos clubes do Brasil são muito bons. Os clubes ingleses, agora, deram uma melhorada, mas não fica longe de nenhum clube do mundo. Todos eles”, concluiu.

CT da Barra Funda. (Foto: site oficial SPFC)

Opinião pessoal: Hoje claramente isso ficou no passado. Nosso CT é bom? Sim, mas não é o melhor, principalmente o Reffis… Ficou tudo defasado.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara