Edimar: “Vamos com tudo para conquistar mais uma vitória”

0

Motivado pelo nascimento do filho, Edimar espera uma vitória para tornar a semana especial. Mesmo confiante, ele prega cautela diante do SFC

Com inspiração extra, Edimar acredita em um jogo duro, mas está confiante na vitória do Tricolor para tornar a semana especial.

O lateral Tricolor em seu retorno ao time titular teve participação importante no primeiro gol diante do Flamengo. E sua boa atuação, diante dos cariocas, não é a única fonte de inspiração para ele entrar em campo contra o SFC. Na última terça-feira (24) foi o nascimento do seu terceiro filho.

“É uma semana muito especial. Depois da vitória sobre o Flamengo, que foi muito importante, tive a chegada do meu filhão. Realmente, uma semana espetacular e bacana. E espero torna-la ainda melhor com uma vitória no clássico”, disse o lateral, que é papai das gêmeas Beatriz e Sophia e agora do pequeno Enzo.

“Não dá para descrever esse momento. Só que passa por isso sabe o quanto é especial a chegada de um filho. É uma sensação diferente. Estou muito feliz e farei de tudo para que o próximo sábado, também, seja especial, porque vamos com tudo para conquistar a vitória”, completou Edimar.

LEIA MAIS:
+ Relacionados – São Paulo x SFC
+ Jogador x Jogador 

Com a vitória diante do Flamengo, por 2 a 0, o Tricolor se afastou da zona da degola. O clube está ocupando a 14ª colocação com 37 pontos. Com 4 pontos à frente do Z4, Edimar pede que o grupo fique atento no clássico e não deixe levar pelo “oba-oba”.

“Acima de tudo, temos que ser cautelosos e não transformar a euforia em empolgação. Temos que tomar cuidado. O Santos tem qualidade, mas estamos confiantes. Será um jogo difícil. Mas vamos em busca dos três pontos para sair desta situação incômoda na tabela e, depois, almejar coisas melhores no campeonato”, finalizou o atleta.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.