Edimar: “O Morumbi tem que ser nosso forte”

Para o lateral-esquerdo Edimar, o time precisa usar o fator campo para melhorar no Brasileirão e se afastar da parte de baixo da tabela

Confiante na reação Tricolor, Edimar aponta o Morumbi como um grande trunfo nas próximas partidas. O lateral esquerdo se mostrou grato a torcida, que está lotando o estádio em todos os jogos em casa.

“O Morumbi tem que ser nosso forte, a nossa casa, onde os adversários vem, nos temem e nos respeitam. Temos que nos fortalecer junto ao nosso torcedor, que tem apoiado e sido fantástico. Nossa meta é sempre buscar ganhar bem em casa e conseguir pontos fora também”, disse.

O São Paulo volta a campo no dia 9 de setembro, diante da Ponte, justamente no Morumbi, às 19h. Nesses dias até a partida, Dorival Júnior terá feito treinos táticos, técnicos e de fortalecimento. Edimar vê a pausa sendo bem utilizada pelo treinador.

“Esses dias que temos folga no calendário de jogos oficiais, vamos corrigir falhas defensivas, outras falhas que tivemos nos jogos anteriores e treinar mais as ideias que o treinador tem nos passado. Sabemos a responsabilidade de jogar no São Paulo, nós jogadores confiamos em sair dessa situação”, finalizou.

Os próximos compromissos do Tricolor no Morumbi são: Ponte Preta, SCCP e Sport. Neste período, o único compromisso fora será contra o Vitória, em Salvador.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *