Lateral está motivado para encarar os mata-matas do Paulista, da Sul-Americana e da Copa do Brasil

O lateral-esquerdo Edimar foi apresentado nesta quinta-feira (30) e já está integrado ao grupo e à disposição do técnico Rogério Ceni, para as decisões que o Tricolor terá pela frente.

No CT da Barra Funda, o jogador recebeu a camisa 16 do diretor de futebol José Jacobson Neto e mirou os compromissos mata-matas que o São Paulo terá a partir do final de semana.

“O São Paulo é um clube enorme, e por ser um grande clube não há quem não tenha vontade de jogar. Não hesitei quando apareceu o convite. É uma casa de grandes histórias, grandes títulos. Tenho certeza de que vou poder colher os frutos. Quero ressaltar a oportunidade que recebi de defender o São Paulo. Vou dar o meu melhor para que o clube vença o que disputar”, afirmou o ala.

De acordo com o reforço, um bate-papo com o treinador antes do acerto deu motivação extra. “Conversamos por telefone e depois pessoalmente. Ele demonstrou confiança na minha contratação. Foi muito interessante. Ficamos falando por aproximadamente dez minutos e me deu total confiança que era o clube certo para vir. O Rogério me motivou muito a vir para o São Paulo”, ressaltou o novo camisa 16, que está focado nas decisões.

“Estou feliz de chegar nesse momento decisivo, todos querem disputar esses jogos. Um clube grande como o São Paulo tem de estar nessas disputas, porque é acostumado a ganhar títulos. Tenho certeza de que vai dar tudo certo e temos o objetivo de ser campeão. O meu desejo como jogador é sempre atuar no Morumbi. Vamos respeitar o Linense, mas temos de procurar a vitória para seguir andando em frente no Campeonato Paulista”, avaliou o lateral-esquerdo.

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.