Edimar fica no Tricolor por mais duas temporadas

0

Emprestado até o fim deste ano, o São Paulo comprou o lateral-esquerdo, que agora pertence ao clube por mais duas temporadas

A diretoria são-paulina já vinha conversando com a cruzeirense em novembro para ficar com o Edimar, mas foi só agora em dezembro que ele assinou o novo contrato com o clube paulista. O Tricolor desembolsou cerca de R$ 400 mil. O preço, a princípio, era de R$ 750 mil, mas o São Paulo conseguiu um desconto com o time mineiro.

Agora o atleta é contratado do São Paulo e ficará por mais duas temporadas, podendo renovar para uma terceira.

O jogador comemorou a sua permanência na equipe de Dorival Júnior, onde terminou o ano como titular. “Houve um acerto entre as duas diretorias e depois discutimos a minha parte. Fico feliz do São Paulo ter reconhecido o meu trabalho”.

E completou: “Agora posso dizer que sou jogador do São Paulo. Estou muito feliz. Quero agradecer ao treinador, ao Vinícius (Pinotti, diretor executivo de futebol), ao Pássaro (Alexandre Pássaro, advogado do departamento de futebol), ao Fábio Mello (empresário) e aos meus familiares. Tenho certeza de que 2018 será um ano bem diferente para nós, de conquistas”.

LEIA MAIS:
+ Profeta premiado!
+ Gracias! Do “Mito” para “El Dios” 

Edimar tem 30 anos e agora disputará a vaga no time titular do Tricolor com Reinaldo, que volta à equipe depois de ser emprestado para a Chapecoense neste ano, e Júnior Tavares que apesar das especulações de uma possível troca com o atacante Lucca, dos gambás, continua no clube do Morumbi.

“Todo grande clube precisa ter essa disputa. Terminei o ano bem, jogando, com a confiança do treinador. Vou respeitar o Reinaldo. quem decide é o Dorival”, finalizou.

Foto: saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *