Edgardo Bauza não é mais técnico do São Paulo
Treinador informou ao clube que aceitou o convite feito pela AFA, ainda nesta segunda-feira (01); os principais nomes para dirigir o time quinta são de Pintado e André Jardini

Treinador informou ao clube que aceitou o convite feito pela AFA; Pintado e André Jardini são os principais nomes para dirigir o time na quinta-feira (04), contra o Galo
O técnico Edgardo Bauza deixou o comando do São Paulo Futebol Clube, nesta segunda-feira (01). Ele informou ao clube que recebeu um convite da AFA, que foi feito ainda hoje, para dirigir a seleção argentina.
Bauza deixou claro que seria um grande sonho seu comandar a seleção de seu país. Assim que viajou para a Argentina para realizar uma espécie de “entrevista de emprego”, o técnico voltou e chegou a declarar que estava mais preocupado com a reunião em seu país, do que com os últimos jogos do tricolor (Grêmio e Chapecoense).
Quando voltou do país vizinho, deu a entender que a saída de Patón estava quase certa e dependia de tempo. E não deu outra. Passou o tempo e o convite veio. Sem pensar duas vezes, o agora ex-comandante tricolor aceitou.
Bauza levou o São Paulo a décima semi-final de Libertadores na sua história. Foi importante para a reconstrução do tricolor nesses seis meses de 2016. Deu time atual uma nova cara, com formação, caráter e alma.
Nós do SPFC Notícias desejamos sorte a você, Patón.