Eder ganha espaço no São Paulo no começo da temporada; veja números

Antes preterido, atacante foi utilizado em todos os jogos de 2022 e vem entrando bem

A temporada vem sendo de mais oportunidades para o atacante Eder. Antes preterido e até com chances de rescindir o contrato com o São Paulo, o jogador foi utilizado nas quatro partidas que o Tricolor jogou em 2022. Para se ter uma ideia, na temporada passada, Eder jogou quatro jogos seguidos somente entre junho e julho.

Eder foi utilizado diante de Guarani, Ituano, Red Bull Bragantino, Santo André e ainda foi titular e capitão na vitória contra a Ponte Preta, somando assim, 130 minutos em campo, média de 26 minutos por jogo. Apesar do pouco tempo, ele vem sendo participativo e deu assistência para o gol de Marquinhos na vitória diante do Ramalhão, na última quarta-feira (9).

A comissão técnica vem realizando um trabalho diferenciado com o jogador, já que ele teve problemas de lesão na temporada passada. Com 35 anos, ele deve receber mais minutos nas próximas partidas.

De acordo com o ‘Footstats’, nas cinco partidas, Eder tentou três finalização e como já foi dito acima, deu o passe para o gol de Marquinhos. Além disso, foram 21 passes certos, dois passes para finalização e um cruzamento.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.