in ,

Eder: “Estou muito feliz por estrear pelo São Paulo no Morumbi”

Atacante entrou no segundo tempo e já marcou gol com a camisa do Tricolor

Eder iniciou a sua trajetória no Tricolor com gol e goleada! Neste sábado (10), no Morumbi, o ítalo-brasileiro balançou as redes na grande vitória sobre o São Caetano por 5 a 1 e começou a sua história no clube com o pé direito.

O atacante, que foi companheiro de Miranda na Inter de Milão e no Jiangsu Suning, e tem no currículo a disputa da Euro 2016 pela Itália, entrou no decorrer do confronto e fechou o placar ao balançar as redes aos 30 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS
Rodrigo Nestor desabafa sobre renovação de contrato
São Paulo 5 x 1 São Caetano | Melhores momentos da goleada
Crônica – São Paulo 5 x 1 São Caetano

E assim que a bola parou de rolar, Eder fez questão de dividir este momento com os companheiros. “Feliz pela estreia e pelo gol, que dedico ao grupo. Fui bem recebido por todos no CT da Barra Funda e isso tem me ajudado bastante nesta adaptação ao clube”, revelou o camisa 23. 

E completou: “Estou muito feliz por estrear pelo São Paulo no Morumbi e fazer o primeiro gol, é um sonho, estrear assim, com uma vitória. Trabalhamos pesado e fizemos um grande jogo. Estou me dedicando bastante para tentar ajudar os meus companheiros.”

Com o grande resultado em duelo antecipado da 11ª rodada, a equipe são-paulina se manteve na liderança do Grupo B, agora com dez pontos em cinco jogos. Na próxima segunda-feira (12), às 20h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor receberá o Red Bull Bragantino na sequência do torneio.

Foto: saopaulofc
Fonte: saopaulofc

O que achou?

Escrito por Natália Milreu