É só o time chegar na final, que Leco dá as caras

Leco falou sobre os preços dos ingressos, treino aberto na semana que vem e, sem nenhuma autocrítica falou sobre a sua gestão até agora 

Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva na sede da Federação Paulista de Futebol, Leco e o presidente do Corinthians, adversário do Tricolor na final do Paulistão, falaram sobre o primeiro duelo deste domingo e outros assuntos. 

O presidente do São Paulo, que se esconde nas horas mais complicados do clube, chegou a comentar sem nenhuma autocrítica que a gestão até agora não teve problema nenhum. Além dessa declaração bizarra, Leco falou sobre treino aberto e preços dos ingressos.  Veja as declarações deles:

SOBRE A DIRETORIA ESTE ANO

“Tenho a audácia de colocar que a gestão não teve problema nenhum até hoje, ao contrário, foi muito correta e proveitosa em todos os sentidos. Faltava o futebol. E o futebol tem subido degraus”.

SOBRE OS PREÇOS DOS INGRESSOS 

“O preço dos ingressos está compatível com a grandeza do evento. Temos praticado preços de ingressos sempre favoráveis aos interesses do torcedor. Agora é momento maior, momento da disputa de um título tão sonhado pelo São Paulo. Por isso foi feita uma readequação”.

SOBRE TREINO ABERTO

“O São Paulo deve fazer semana que vem”. 

No último treino aberto que o clube fez, o São Paulo levou mais de 30 mil pessoas ao Morumbi antes da semifinal contra o Paulistão.

O Tricolor condiciona a abertura do treino antes da decisão estadual à liberação da Polícia Militar, devido à necessidade de contingente de segurança e interdições nas ruas ao redor do estádio.

Foto: Bruno Cassucci

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.