Marco Aurélio Cunha não vê fim do ciclo de Rodrigo Caio no São Paulo e espera continuidade.

O zagueiro Rodrigo Caio é alvo constante de sondagens dos clubes europeus, o próprio jogador declarou que durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, seu celular não parou nem um minuto, mas o defensor preferiu esperar e permanecer no São Paulo para ter uma disputa dos jogos olímpicos com maior tranquilidade.

O camisa 3 ganhou os holofotes da imprensa quando na última sexta-feira chamou a responsabilidade do grupo para os maus resultados, por outro lado o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha não discordou nem concordou com o jogador, segundo o dirigente o zagueiro tem o direito de expor sua opinião:

Acho que ele fala o que quiser, tem suas razões. A diferença é que ele pode falar, eu não. Não gosto nem desgosto. É declaração de jogador. Se eu gostar, digo minha opinião. Se eu não gostar, posso ir contra. Minha missão não é gostar, é trabalhar em silêncio” – disse MAC.

Visto como “salvação financeira”, Rodrigo Caio pode aliviar os cofres são paulinos na próxima janela que ocorre em dezembro. Os alemães do Hamburgo já ofereceram quase R$45 milhões pelo atleta, mas Leco recusou em julho. Outros clubes devem colocar suas propostas na mesa e com um elenco com bastante defensores à disposição (Maicon, Lugano, Lyanco, Douglas e Breno em 2017), o Tricolor não deve pensar muito se resolver negociá-lo.

+ Tricolor sonda situação de lateral esquerdo brasileiro que atua na segunda divisão turca. Confira!

O diretor ainda espera a continuidade do camisa 3 no elenco para o futuro:

Eu não entendo que o ciclo dele acabou, ao contrário. Tem 23 anos, ainda pode nos dar muita coisa. São meninos ainda, como o João Schmidt. Ele (Rodrigo) já tem status, pode fazer mais. Os meninos têm de ter um bom plano de carreira, e se eles souberem esperar, estarão no melhor. Senão, sai e depois vai querer voltar” – disse o diretor de futebol.

Resultado de imagem para rodrigo caio marco aurelio cunha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *