Precisando vencer para seguir a boa fase e dar adeus ao Z4, o São Paulo vai em busca de mais uma vitória fora de casa, algo raro neste Brasileirão

Dos 15 jogos disputados como visitante neste campeonato brasileiro, o São Paulo conquistou apenas duas vitórias (Botafogo e Vitória), dois empates e 11 derrotas, tendo um aproveitamento de apenas 17% dos pontos, dessa forma, o tricolor tem a segunda pior campanha como visitante, ficando apenas atrás da Ponte Preta.

Com as duas vitórias seguidas em casa contra times da parte de cima da tabela (Flamengo e SFC), o Tricolor agora precisa muito dessa vitória fora de casa para se afastar ainda mais mais da zona da degola e se firmar no pelotão que briga por uma vaga em algum torneio continental para 2018 e o lateral Edimar falou sobre a importância de uma vitória.

“Temos de buscar pontos fora, precisamos melhorar isso. Não é só por questão de o Atlético-GO estar mal, todos os jogos são difíceis e de suma importância nessa caminhada de crescimento no campeonato”, afirmou o jogador.

LEIA TAMBÉM:
+ Após noites em claro, Rodrigo caio diz que sofreu com risco de queda
+ Hernanes fala sobre chances de seguir no SPFC em 2018

Cueva falou também sobre a atual boa fase do time que vem de duas vitórias consecutivas e poderá conquistar a terceira, que não vem desde junho de 2015.

“A vitória te traz muitos benefícios. Alegria, confiança e motivação aumentam. Os trabalhos ficam mais leves. Quando você perde, os jogadores ficam tristes, o clima pesado. Esperamos continuar vencendo para seguir nessa sequência e o clima melhorar ainda mais”, projetou o peruano.

Hoje, na 11ª posição com 40 pontos, o São Paulo irá enfrentar o lanterna Atlético Goianiense neste sábado, as 19h00, no estádio Serra Dourada.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.