E aí, curtiu?
Rodrigo Caio aprova reforços até o momento e elogia Cícero do Fluminense.
Até agora a diretoria já confirmou três reforços para a temporada de 2017, são eles: o atacante Wellington Nem por empréstimo de um ano, goleiro Sidão em definitivo e o atacante Neílton que chegou por empréstimo na troca pelo volante Hudson ao Cruzeiro também por uma temporada.
Sobre os reforços, o zagueiro Rodrigo Caio aprovou os nomes e comentou sobre os jogadores que estão chegando ao Tricolor:
“Joguei contra o Sidão, quando ele estava no Audax, e acredito que ele tem algumas características que podem nos ajudar demais. Acho que a competitividade entre ele, o Denis e o Renan Ribeiro vai fazer muito bem para os três. O Wellington Nem é um atacante muito rápido e com faro de gol, algo que vamos precisar muito. Gostei das primeiras contratações e entendo que vamos ter um time muito forte” – disse o camisa 3.
O defensor revelado em Cotia quando questionado sobre o meia Cícero que está em negociação pela troca com o volante Wellington, o zagueiro elogiou o meia do Fluminense, mas diz que não gostaria de perder Wellington do grupo, ambos são revelações da base:
“Joguei com o Cícero em 2012. É um excelente jogador, com uma versatilidade incrível e muito bom na bola aérea. Se vier, vai acrescentar muito com a sua qualidade técnica. A questão do Wellington é complicada, sou muito amigo dele e não gostaria de vê-lo sair. Ainda não conversei com ele sobre isso, mas queria muito que ele ficasse. A minha vontade é que o Cícero venha e que o Wellington fique com a gente.” – comentou Rodrigo Caio.
+ Longe de um acerto por Mena, Tricolor aposta em dois laterais do sub-20 para 2017. Confira!
O zagueiro passa as férias em Dracena (interior de São Paulo) junto com a família, em janeiro o zagueiro volta a integrar a equipe que terá o primeiro compromisso nos Estados Unidos na disputa da Florida Cup.