Veja os problemas que Diego Aguirre tem para solucionar.
4 Desfalques: O zagueiro Arboleda, que já não enfrentou o Fluminense por ter sido liberado para ficar com a filha recém-nascida, ficará fora dos próximos dois jogos para servir à seleção equatoriana. O volante Luan, está com a Seleção Brasileira sub-20, e também ficará de fora dos duelos contra o Galo e Bahia. No ataque, dois titulares estão fora: Everton, que segue em tratamento de lesão na coxa esquerda, e Diego Souza, expulso contra o Flu.
3 Dúvidas: O zagueiro Rodrigo Caio (dores no joelho), o volante Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) e o atacante Gonzalo Carneiro (dores musculares) ficaram no Reffis nesta segunda-feira e preocupam a comissão técnica para o jogo em Belo Horizonte.
2 Em observação: O zagueiro Anderson Martins e o lateral-direito Bruno Peres deixaram o jogo de domingo acusando dores musculares e iniciaram tratamento na manhã desta segunda. Os dois só ficarão fora na quarta-feira se o quadro de dor piorar até lá.
Se Anderson Martins não jogar, Aguirre deverá improvisar o lateral-esquerdo Edimar, que já treinou no setor, ou Jucilei, que jogou por ali em outros momentos da carreira.
Vindos de Cotia: Nesta segunda, seis garotos da base treinaram com os profissionais, são eles, os zagueiros Rodrigo e Miguel, o volante Cássio, meia Igor Gomes e atacantes Toró e Pedro Bortoluzo.
Os possíveis times:
Se Anderson Martins e Bruno Peres puderem jogar, o time ficaria com Sidão, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Régis (Edimar), Rojas e Tréllez.
Se Anderson Martins e Bruno Peres não puderem jogar: Sidão, Régis, Bruno Alves, Edimar e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Shaylon, Rojas e Tréllez.
Se Bruno Peres não puder jogar: Sidão, Regis, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Edimar, Rojas e Tréllez.
Se Anderson Martins não puder jogar: Sidão, Bruno Peres, Bruno Alves, Edimar e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Régis, Rojas e Tréllez.
O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 46 pontos, três a mais do que o Inter.