Brenner e Luciano: A dupla letal do Tricolor

Tricolor passou a ter o melhor ataque do Campeonato Brasileiro e dupla de atacantes já fez quase a metade dos gols do time

Com a vitória no Maracanã contra o Fluminense, o Tricolor passou a ter o melhor ataque da competição. Com os dois gols a equipe chegou aos 47 gols marcados superando o Flamengo e ainda viu a distância para o segundo colocado aumentar para sete pontos. 

A dupla de ataque Luciano e Brenner já marcou 23 dos 47 gols marcados pela equipe são-paulina no Brasileirão. O primeiro, é o artilheiro da equipe, com 12 gols, e o garoto Brenner, autor dos dois gols contra o Fluminense chegou a marca de 11 tentos anotados. 

Revelado em Cotia, o camisa 30, já disputou 25 partidas como titular e marcou 21 gols em toda a temporada.

Com a fase ruim de Pablo, Fernando Diniz apostou no garoto que precisa apenas de 3,5 chutes marcar, além de participar de um gol a cada 95 minutos em campo. 

Brenner comemorando gol contra o Fluminense Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Luciano é o artilheiro do Tricolor no Brasileirão, está atrás de Thiago Galhardo (INT) com 15, e Marinho (SFC) com 14 gols disputam a artilharia do campeonato. 

LEIA MAIS:
+ Milton Neves já crava São Paulo como Campeão Brasileiro
+ Desfalques para a partida de quarta

O São Paulo se tornou o melhor ataque do campeonato e também o melhor mandante (com nove vitórias e quatro empates) possui um aproveitamento de 79,5% jogando no Morumbi. Além disso o time comandado por Fernando Diniz é o segundo melhor visitante (sete vitórias, quatro empates e três derrotas) com 59,5%. 

Na ponta do Brasileirão 2020, o Tricolor abriu 7 pontos de vantagem com a vitória no final de semana, e nesta quarta-feira (30) a equipe terá que anotar 2 gols e não tomar contra o Grêmio para passar a final da Copa do Brasil. Por isso conta com uma noite iluminada da dupla de ataque e assim confirme a sua letalidade. 

Fonte: terra.com.br
Foto: spfc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.