in ,

Brenner e Luciano: A dupla letal do Tricolor

Tricolor passou a ter o melhor ataque do Campeonato Brasileiro e dupla de atacantes já fez quase a metade dos gols do time

Com a vitória no Maracanã contra o Fluminense, o Tricolor passou a ter o melhor ataque da competição. Com os dois gols a equipe chegou aos 47 gols marcados superando o Flamengo e ainda viu a distância para o segundo colocado aumentar para sete pontos. 

A dupla de ataque Luciano e Brenner já marcou 23 dos 47 gols marcados pela equipe são-paulina no Brasileirão. O primeiro, é o artilheiro da equipe, com 12 gols, e o garoto Brenner, autor dos dois gols contra o Fluminense chegou a marca de 11 tentos anotados. 

Revelado em Cotia, o camisa 30, já disputou 25 partidas como titular e marcou 21 gols em toda a temporada.

Com a fase ruim de Pablo, Fernando Diniz apostou no garoto que precisa apenas de 3,5 chutes marcar, além de participar de um gol a cada 95 minutos em campo. 

Brenner comemorando gol contra o Fluminense Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Luciano é o artilheiro do Tricolor no Brasileirão, está atrás de Thiago Galhardo (INT) com 15, e Marinho (SFC) com 14 gols disputam a artilharia do campeonato. 

LEIA MAIS:
+ Milton Neves já crava São Paulo como Campeão Brasileiro
+ Desfalques para a partida de quarta

O São Paulo se tornou o melhor ataque do campeonato e também o melhor mandante (com nove vitórias e quatro empates) possui um aproveitamento de 79,5% jogando no Morumbi. Além disso o time comandado por Fernando Diniz é o segundo melhor visitante (sete vitórias, quatro empates e três derrotas) com 59,5%. 

Na ponta do Brasileirão 2020, o Tricolor abriu 7 pontos de vantagem com a vitória no final de semana, e nesta quarta-feira (30) a equipe terá que anotar 2 gols e não tomar contra o Grêmio para passar a final da Copa do Brasil. Por isso conta com uma noite iluminada da dupla de ataque e assim confirme a sua letalidade. 

Fonte: terra.com.br
Foto: spfc.net

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.