Douglas estreia pelo time do coração e quer mais títulos em 2017

O zagueiro Douglas festejou sua estreia pelo São Paulo, justo em um clássico e com o tricolor campeão, mas não se contenta e quer mais títulos este ano

Desde julho de 2016, quando foi contratado pelo São Paulo,o zagueiro Douglas estreou pelo tricolor somente na noite do último sábado, no clássico contra o time de Itaquera, pela final da Flórida Cup, onde que nos pênaltis, o tricolor sagrou-se campeão.

Após a conquista do título, o jogador comemorou o fato de defender o clube do coração pela primeira vez justamente com vitória sobre o maior rival.

“Estou muito feliz pela estreia, principalmente porque não poderia existir um cenário melhor. Foi um clássico contra um dos maiores rivais e com a conquista da taça. Sem dúvida, foi a realização de um sonho de criança vestir a camisa do São Paulo. Vi grandes ídolos conquistarem títulos aqui e agora começo a escrever a minha história na equipe”, disse o zagueirão.

+ CENTURION BRILHA EM CLÁSSICO ARGENTINO E MARCA UM GOLAÇO. ASSISTA!
+ LUGANO SEGUE INVENCÍVEL CONTRA A GALINHADA

Após longo período de recuperação no Reffis, Douglas foi liberado para integrar a delegação são-paulina na Flórida e agora, motivado com a estreia, visa mais conquistas com a camisa tricolor ao longo de 2017.

“A estreia me deu mais confiança. Acredito que este ano será vitorioso, porque todo o elenco está motivado. É importante começar o ano bem e felizmente conseguimos fazer isso. Começamos 2017 com o pé direito, e acredito que estamos mais fortes para conquistar mais títulos durante a temporada”, concluiu.

Revelado pelo Juventude, Douglas seguiu para o América-RN e despertou interesse do Vasco, que acertou sua contratação em 2010. No clube carioca, formou uma eficiente dupla de zaga com Dedé, conquistando o título da Copa do Brasil de 2011, além do vice-campeonato brasileiro no mesmo ano.

FOTO: Maurício Rummens

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.