Dorival Júnior faz uma “limpa” de profissionais do São Paulo e irrita diretoria

Técnico da seleção brasileira chamou alguns profissionais do São Paulo para trabalhar na CBF

Rubens Chiri/São Paulo

Rubens Chiri/São Paulo

Um mês de meio depois de perder Dorival Júnior e sua comissão técnica para a CBF, o São Paulo deve oficializar nos próximos dias a saída de mais dois profissionais, que deixarão o clube para se juntar ao treinador no trabalho pela seleção brasileira.

João Marcos Pereira Soares, chefe de análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe do departamento de análise de desempenho, vão deixar seus postos no CT da Barra Funda para seguirem ao Rio de Janeiro. Para a função de João, a tendência é que o clube vá ao mercado e busque um substituto.

Outro que deve colaborar com a seleção brasileira é o preparador físico Pedro Campos, que faz parte da comissão técnica fixa do clube. A princípio, porém, o profissional se apresentará na Granja Comary apenas em períodos de convocações, como já acontece com o fisiologista Luiz Fernando e com o roupeiro Valdeci Leandro do Nascimento, conhecido internamente como Ratinho.

Dorival Júnior tentou levar também Muricy Ramalho para ser coordenador de seleções na CBF, mas o ex-técnico do São Paulo preferiu seguir seu trabalho de coordenador técnico do São Paulo.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Por: Globoesporte.com

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.