Dorival indica a contratação de um lateral rival

0

A posição mais carente do São Paulo nos últimos anos é a lateral. Com peças fracas no elenco, Dorival tem dificuldade para escalar alguém que preste

A lateral vem sendo um problema nos últimos anos do Tricolor. Nenhuma opção que temos parece vingar e a solução que Dorival encontrou para a posição do lado direito foi improvisar Militão, volante e zagueiro que veio da base.

E o garoto se saiu bem, mas como não é a sua posição de origem, Dorival quer utilizá-lo mais no meio do campo, por isso já indicou para a diretoria são-paulina, um nome para a lateral-direita: Victor Ferraz.

O técnico do Tricolor já trabalhou com o jogador no SFC, e acha o atleta de 29 anos o melhor da posição no momento no Brasil. A diretoria já colocou Victor em seu radar, mas vê um problema em negociar com o rival, já que ele é titular da equipe e tem contrato até dezembro de 2019.

A contratação de uma latetal-direito para o ano que vem já está nas prioridades dos planos da diretoria. A intenção é trazer alguém que chegue para assumir a posição, já que a saída de Buffarini e Bruno deve acontecer. E Militão será utilizado mais no meio de campo.

Os dois atletas não vingaram no Tricolor, tanto que nem são opção para Dorival Júnior, que improvisa Militão e agora Araruna na lateral. O argentino interessa ao San Lorenzo (ARG), seu ex-clube, no qual foi campeão da Libertadores em 2014 e do qual é ídolo.

Além de Victor Ferraz, o São Paulo analisa outras possibilidades, inclusive de outros mercados além do brasileiro. Mas vai trabalhar com cautela, porque também tem a prioridade de investir na compra de Jucilei, que está emprestado pelo  Shandong Luneng, da China, até o fim deste ano.

Foto: Maurício Rummens/Fotoarena

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.