Dória e Centurión, reforços oficialmente a postos !

0

Centurión e Dória aparecem no BID e já podem estrear no San-São

Os dois últimos reforços que integraram o elenco do tricolor em 2015, o meia argentino Centurión e o zagueiro Dória, estão oficialmente em condições de fazerem suas respectivas estreias. O detalhe restante, que era a aparição do nome de ambos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, foi resolvido na tarde dessa terça-feira.

Apresentado há exatos sete dias atrás, o nome do hermano acabou demorando bem mais do que o de Dória para figurar nos registros da Confederação Brasileira de Futebol, já que o zagueiro vindo do Olympique foi apresentado oficialmente ontem e hoje já está entre os atletas pertencentes ao tricolor.

+ Meta ousada para o tricolor

Agora, restam apenas duas questões a serem solucionadas, sendo uma delas a curto e outra a longo prazo. A curto prazo fica a curiosidade em saber se Muricy irá relacionar ambos os atletas já para o importante clássico contra o Santos, que será disputado amanhã às 22 h no Estádio da Vila Belmiro.

A longo prazo, o questionamento fica por conta de quando chegará o nono e último reforço do Soberano para a temporada, o volante Wesley. A expectativa é que o acordo seja selado ainda no fim do mês de fevereiro, já que o vínculo do atleta junto a SEP termina no dia 27.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.