Dor de cabeça para Carpini escalar o time contra o Guarani

Com muitos desfalques, Thiago Carpini terá dificuldade para escalar a zaga do Tricolor para enfrentar o Guarani no Estádio Brinco de Ouro

Thiago Carpini em treino no CT da Barra Funda

Rubens Chiri

No próximo domingo (25), às 18h (horário de Brasília), o São Paulo visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em mais uma rodada do Campeonato Paulista, porém, o técnico Thiago Carpini terá dificuldades para escalar a dupla de zaga.

Sem Arboleda, que foi expulso no empate por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, e também sem contar com Diego Costa, que levou o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo, Thiago Carpini pode ter de escalar uma zaga inédita na temporada.

Isso porque, na última quinta-feira, o zagueiro Alan Franco não foi a campo para o treinamento por causa de dores na região posterior da coxa direita. O jogador argentino ficou apenas na parte interna do CT da Barra Funda e, desta forma, passa a ser dúvida. Ferraresi, assim, é o único nome confirmado.

Uma eventual ausência de Alan Franco pode abrir vaga para uma estreia na temporada: a do jovem Matheus Belém, de 20 anos, que em janeiro assinou sua renovação de contrato até o fim de 2026.

Caso Carpini não sinta confiança, porém, uma opção pode ser a improvisação de Luiz Gustavo na posição. O jogador de 36 anos já fez a função em seus anos de Europa, colocou-se à disposição do treinador para ajudar quando necessário, mas a situação não é vista como plano A pelo técnico.

Se você fosse o treinador, quem escalaria?


Foto: Rubens Chiri
Fonte: ge

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.