Dois garotos de Cotia assinam primeiro contrato profissional

0

No fim de semana, dois garotos da base do Tricolor assinaram o primeiro contrato profissional e deram um passo importante na carreira

Talles, de 15 anos, e Pedrinho, de 16, da base do Tricolor assinaram os primeiros contratos profissionais da carreira. Agora ele têm vínculo até o fim de junho de 2022. 

“É um dia especial na minha vida, tanto para mim quanto para todo mundo que sempre batalhou comigo nessa caminhada. Sabemos que as coisas não acontecem por acaso, e poder assinar esse contrato profissional com o São Paulo significa muito para mim. É o resultado de muito esforço e dedicação, e só posso agradecer a todos que depositam confiança no meu trabalho. Com certeza vou continuar honrando a camisa do São Paulo como sempre fiz”, comemorou Talles.

Divulgação

Pedro também ressaltou a importância  de assinar o seu primeiro contrato profissional com o Tricolor. 

“É uma sensação única, de que as coisas estão sendo feitas da melhor maneira possível. Quando fui chamado para assinar esse contrato profissional, tive a certeza de que se você trabalhar duro e de forma correta, as coisas boas vão acontecer naturalmente. Agradeço ao São Paulo por acreditar no meu potencial e, principalmente, à minha família”, falou. 

Divulgação

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.