Do 01 ao 11, todos querem a volta de Autuori ao São Paulo

0

Onze jogadores do Tricolor já atuaram no Japão com o treinador, um dos cotados para assumir o comando do São Paulo

Após a queda de Doriva, o grupo Tricolor começou a ficar ligado nas notícias de quem seria o novo técnico. Milton Cruz continua como interino, mas os jogadores iniciam movimento para convencer a diretoria de que Paulo Autuori é o nome ideal.

Do grupo atual, 11 já puderam trabalhar com Autuori que tenta levar o Cerezo Osaka à elite do Campeonato Japonês. Rogério Ceni, único que conviveu com Autuori no vitorioso ano de 2005, encabeça a lista que tem Denis, Renan Ribeiro, Léo, Reinaldo, Rodrigo Caio, Lucão, Edson Silva, João Schmidt, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano.

Os zagueiros Rodrigo Caio e Lucão estão entre os mais empolgados com a possibilidade de reencontrar o técnico e tentam passar para os colegas, principalmente os mais novos, o quanto Autuori foi importante para suas carreiras. Com o treinador, por exemplo, Rodrigo passou a ser zagueiro e Lucão ganhou as primeiras chances no time profissional, aos 17 anos.

Além dos atletas, membros da comissão técnica também se entusiasmaram com o interesse em Paulo Autuori. O coordenador técnico e agora interino Milton Cruz tem dado referências positivas à diretoria sobre o antigo parceiro, com quem foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes há dez anos.

Apesar de toda a empolgação com o futebol, não podemos desviar a atenção com as ações terroristas em Paris. Aqui, continuamos assistindo monstros travestidos de seres humanos espancando, até a morte, alguém que não torce para o mesmo time que eles. Lá, assistimos monstros travestidos de seres humanos que matam inocentes, pelo simples fato de que não rezam pelo mesmo deus (deus com letras minúsculas, sim). Desculpem-me, mas não deu para ficar calado. Nous sommes tous Français!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *