Após reunião, Renan Ribeiro deve ser o substituto de Ceni na partida contra o Vasco.

No treino desta terça-feira o técnico Osorio reuniu todos os goleiros do Tricolor para uma conversa, além do preparador de goleiros Haroldo Lamounier e Carlos Gallo, o auxiliar técnico Luis Pompilio Paez, o coordenador técnico Milton Cruz e o preparador físico Jorge Rios.

+ Ceni exalta foco na Copa do Brasil e espera titulo no final do ano, confira!

Foi definido que Renan Ribeiro será o suplente do M1TO na partida contra o Vasco, e Denis que ficou no banco no clássico após retornar de uma cirurgia no ombro que o afastou por 7 meses não vai viajar com o grupo. A grande polêmica está entre Denis e Renan Ribeiro, na partida contra o Gremio, o camisa 12 estaria recuperado da  lesão no ombro, mas supostamente o goleiro não quis ser reserva de Renan Ribeiro que jogou contra os gremistas, substituindo Ceni.

Já a versão do São Paulo, diz que Denis se recuperava de uma lesão no joelho e por isso não viajou com o grupo, deixando a vaga para o goleiro Léo. No último jogo, Renan Ribeiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e foi a vez de Denis depois de muito tempo retornar entre os relacionados para o jogo.

+ Confira a lista dos relacionados para Vasco x São Paulo!

Agora com todos os arqueiros em condições, Denis e Renan Ribeiro disputam uma vaga para a suplência do M1TO que segue como titular indiscutivelmente. Logo após a reunião, Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo seguiram para o vestiário, enquanto Denis e Lucas Perri foram treinar faltas em um campo isolado.

Na tese a herança do gol Tricolor é a seguinte:

  1. Rogério Ceni – Titular
  2. Denis/Renan Ribeiro – Reserva
  3. Renan Ribeiro/Denis – Terceiro goleiro (Não relacionado para os jogos)
  4. Léo – quarto goleiro (Não relacionado)
  5. Lucas Perri (Não relacionado)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *