Dirigente do Grêmio diz que São Paulo e Daniel Alves são violentos

Daniel Alves. (Foto: Fernando Alves/AGIF)

Durante a primeira partida contra o Grêmio, no Sul, dirigente do clube gaúcho criticou a postura do camisa 10 e do time de Diniz na partida

Em sua conta no Twitter, na noite deste sábado, o diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, falou do confronto entre Grêmio x São Paulo, que aconteceu na última quarta-feira. 

O dirigente, que estava acompanhando o jogo entre Fluminense x São Paulo, no Maracanã, criticou a postura do time de Diniz e do meia Daniel Alves. 

https://twitter.com/HeinNestor/status/1342994919816880129?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1342994919816880129%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.torcedores.com%2Fnoticias%2F2020%2F12%2Fantes-de-decisao-dirigente-do-gremio-critica-daniel-alves-e-avalia-time-do-sao-paulo-virou-violento

Engraçado que os adversários só sabem falar que o São Paulo é ajudado pela arbitragem, mas olhar pro próprio umbigo ninguém quer, né?

Quem tinha que ter siado expulso no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil não era Daniel Alves e sim um jogador do Grêmio,o Thaciano, que fez duas faltas para cartão amarelo logo no primeiro tempo, e o juiz fingiu que não foi nada demais. 

Foto: Fernando Alves/AGIF
Fonte: Torcedores.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.