Diretoria são-paulina estuda pedir reembolso da viagem para Goiânia

Tricolor iria estrear no Brasileirão contra o Goiás, no último domingo, porém, por conta de jogadores do adversário testarem positivo para a Covid-19, a partida foi adiada

 O clube paulista seguiu todos os protocolos, redobrou os cuidados com a viagem e seguiu para Goiânia. O adiamento da partida se fez necessário após a confirmação de que dez jogadores do Goiás testaram positivo para a Covid-19.

A notícia do adiamento da partida foi dada aos jogadores do São Paulo em campo. A irritação dos jogadores por toda a situação envolve a preparação para o confronto, viagens e um possível descuido do time adversário.

A diretoria Tricolor já se preocupava com as questões financeiras da partida. Segundo o UOL Esporte, para não haver contato com pessoas que não seguiram o protocolo do São Paulo, um voo foi fretado para levar a delegação à cidade da partida.

No hotel, quartos individuais e uma área exclusiva para os atletas. Tudo para evitar qualquer contágio com o vírus. Até mesmo os motoristas responsáveis pelo transporte da delegação foram testados. Por isso o São Paulo estuda um reembolso por toda a logística de uma partida que não aconteceu.

Com a suspensão do jogo deste domingo, o São Paulo fará a sua estreia nesta quinta-feira, no Morumbi, contra o Fortaleza, do M1to. 

Foto: Reprodução
Fonte: Torcedores.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.