Garoto Bom De Bola

Diretoria tricolor irá apresentar um novo contrato para Brenner; valorizado, o garoto desperta interesse de clubes nacionais 
Após a apresentação de Hernanes e do Marcos Guilherme, a prioridade da diretoria são Paulina é a renovação do vínculo do garoto Brenner. A ideia é preparar um plano de carreira, onde ele seja valorizado no time principal. As conversas se iniciaram na semana passada.
O atleta, estava treinando com o time profissional e se destacou na Taça BH com a equipe Sub-17,  passará a ter atenção especial. O representante do jogador, Tiago Guadagno, e o diretor executivo tricolor tiveram uma conversa e nela Pinotti deixou claro as intenções são paulinas em melhorar o contrato do jogador, que tem vínculo até dezembro de 2020, mas possui uma multa rescisória baixa (R$ 8,5 milhões). O mandatário tricolor pediu um tempo para que possam apresentar uma proposta de valorização salarial e plano de carreira para o garoto.
O Brenner é uma joia. Tivemos uma primeira conversa e agora estou acabando de montar um projeto para apresentar ao jogador e seus representantes. Queremos mostrar tudo que ele pode alcançar no São Paulo. Contamos com a sua permanência, é uma das nossas prioridades agora” – afirmou Pinotti.
A cúpula tricolor acredita que Brenner, seguirá os passos de Lucas; que chegou muito novo dos gambás, se desenvolveu em Cotia, subiu para o profissional, se destacou, foi campeão e depois vendido para o PSG por R$ 108 milhões. Ainda que a multa rescisória seja baixa, clube e atleta caminham em sintonia; mantém o foco no tricolor, mesmo com assédio de clubes brasileiros (Flamengo, Atlético-PR e Cruzeiro). A equipe tricolor sabe do risco e não deverá demorar a propor um novo acordo.
Brenner, um dos destaques do tricolor na Taça BH
O garoto segue fazendo sucesso e nesta quinta-feira (27), ajudou a equipe do Morumbi a vencer o Flamengo por 3 x 1, marcando dois gols; o São Paulo venceu de virada e conquistou a Taça BH de 2017.
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *