Diretoria tricolor irá apresentar um novo contrato para Brenner; valorizado, o garoto desperta interesse de clubes nacionais 
Após a apresentação de Hernanes e do Marcos Guilherme, a prioridade da diretoria são Paulina é a renovação do vínculo do garoto Brenner. A ideia é preparar um plano de carreira, onde ele seja valorizado no time principal. As conversas se iniciaram na semana passada.
O atleta, estava treinando com o time profissional e se destacou na Taça BH com a equipe Sub-17,  passará a ter atenção especial. O representante do jogador, Tiago Guadagno, e o diretor executivo tricolor tiveram uma conversa e nela Pinotti deixou claro as intenções são paulinas em melhorar o contrato do jogador, que tem vínculo até dezembro de 2020, mas possui uma multa rescisória baixa (R$ 8,5 milhões). O mandatário tricolor pediu um tempo para que possam apresentar uma proposta de valorização salarial e plano de carreira para o garoto.
O Brenner é uma joia. Tivemos uma primeira conversa e agora estou acabando de montar um projeto para apresentar ao jogador e seus representantes. Queremos mostrar tudo que ele pode alcançar no São Paulo. Contamos com a sua permanência, é uma das nossas prioridades agora” – afirmou Pinotti.
A cúpula tricolor acredita que Brenner, seguirá os passos de Lucas; que chegou muito novo dos gambás, se desenvolveu em Cotia, subiu para o profissional, se destacou, foi campeão e depois vendido para o PSG por R$ 108 milhões. Ainda que a multa rescisória seja baixa, clube e atleta caminham em sintonia; mantém o foco no tricolor, mesmo com assédio de clubes brasileiros (Flamengo, Atlético-PR e Cruzeiro). A equipe tricolor sabe do risco e não deverá demorar a propor um novo acordo.
Brenner, um dos destaques do tricolor na Taça BH
O garoto segue fazendo sucesso e nesta quinta-feira (27), ajudou a equipe do Morumbi a vencer o Flamengo por 3 x 1, marcando dois gols; o São Paulo venceu de virada e conquistou a Taça BH de 2017.
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.