Diretoria perde paciência e pede afastamento de jogador
Ricardo Gomes não tem pulso firme, com isso a diretoria muda escalação e pede para treinador afastar jogador que faz corpo mole
O São Paulo está fazendo sua pior campanha em campeonatos brasileiros e a situação está muito complicada. Na 14ª colocação com 36 pontos, temos três pontos a mais que o Inter, na 17ª posição.
De acordo com o histórico da competição, nenhum time foi rebaixado com 46 pontos, portanto, precisamos somar 10 pontos nas últimas nove rodadas.
+ Ricardo Gomes tem números ridículos no SPFC. Confira!
Pensando nesse momento difícil que estamos passando, a diretoria vai intervir na escalação de Ricardo Gomes, já que o Gargamel não faz nada.
O treinador tem que escalar um time mais ofensivo em busca de gols. Nossa média é inferior a um gol por partida (28 gols – 29 jogos), com isso, dirigentes irão “aconselhar” o técnico a mudar o time.
E o principal pedido é o afastamento de Michel Bastos, pois segundo informações internas do clube, o meia não mostra interesse em jogar o que pode e a partida contra o Sport foi a gota d´água.
+ Saiba mais sobre a vitoriosa carreira de Muricy Ramalho
Além do afastar Michel, dirigente pediram para Ricardo colocar Luis Araújo na esquerda, onde rendia bem nas categorias de base e também deixar Cueva mais próximo a Chávez, para que o camisa 9 tenha mais chances de gol.
FOTO: saopaulofc.net