Diretoria libera Júnior Tavares para escutar propostas
O lateral-esquerdo não faz mais parte dos planos do Tricolor e por isso ele já foi liberado para escutar e avaliar algumas propostas
Júnior Tavares não fará mais parte do elenco do Tricolor para o resto da temporada. O jogador foi liberado para avaliar algumas propostas. É bem provável que ele seja negociado em breve.
Os nomes dos clubes interessados no lateral-esquerdo ainda não foram divulgados, e nem se são contratos por empréstimo ou em definitivo. O que fica claro é que o treinador Diego Aguirre não pretende contar com o atleta no segundo semestre e por isso também o deixou à vontade para definir seu futuro.
Alguns meses atrás, Júnior foi passar um período de experiência no Rennes, da França, mas o clube não quis contratar o jogador.
No final do ano de 2017, Júnior Tavares teve negociação com o Corinthians, mas as declarações de sua mãe sobre o rival fizeram as negociações serem encerradas.
Júnior Tavares vem de Cotia, e subiu para os profissionais quando o técnico era Rogério Ceni,o jogador teve espaço assim que subiu, mas depois perdeu lugar no time. E nem com Dorival e Aguirre conseguiu recuperar o bom futebol.
Foto: Divulgação