Diretoria espera atrair torcida para Morumbi nesta temporada

Com pacote de nove jogos disponível para compra, diretoria Tricolor quer atrair torcida nesta temporada no Morumbi e recuperar força dentro de casa

Com pacote de nove jogos disponível para compra, diretoria Tricolor quer atrair torcida nesta temporada no Morumbi e recuperar força dentro de casa

O Morumbi é um aliado histórico do São Paulo em jogos decisivos, principalmente em jogos de mata-mata.  No ano passado, o aproveitamento foi de 54%.

Para esta temporada, a diretoria quer recuperar a força do Morumbi e espera bom público nas principais competições. 

Em 2019, o Tricolor teve a quarta melhor média de público da competição, levando pouco mais de 29 mil pessoas por jogo.

Mesmo diante do bom público, a diretoria tomou uma primeira iniciativa para que o Morumbi volte a ser o porto seguro do São Paulo.

No início da semana passada, o Tricolor lançou um pacote promocional com venda de ingressos para nove jogos, incluindo Copa Libertadores e Paulistão.

A promoção envolve três partidas da Libertadores no Morumbi (LDU, River Plate e Binacional) e seis da primeira fase do Paulistão, sendo dois clássicos (Corinthians e Santos).

A estreia do São Paulo na temporada será justamente diante de seu torcedor. Na próxima quarta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz encara o Água Santa, às 21h30, no Morumbi, pela primeira rodada do Grupo A do Campeonato Paulista.

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.