Diretoria do São Paulo libera Cueva

O peruano foi liberado pela diretoria são-paulina e já pode voltar a ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior. Jogador pediu desculpas ao elenco

Nesta sexta-feira a diretoria do Tricolor liberou Cueva para voltar a ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior.

Agora a decisão de levar o jogador para o jogo de sábado, contra o Botafogo-SP, no Morumbi, fica somente com o treinador são-paulino.

Raí foi quem anunciou para o elenco que o meia já estava liberado para voltar aos jogos da equipe. Cueva pediu a palavra e se desculpou com o grupo.

“Cueva demonstrou comportamento exemplar nos treinos durante esse período, manifestou arrependimento e também o desejo de voltar a defender o São Paulo. Depois de conversas diretas com o atleta e consultas à comissão técnica e a seus companheiros, a diretoria concluiu que ele é merecedor de uma nova chance de demonstrar seu comprometimento”, disse Raí.

Enquanto não vinha sendo relacionado para os jogos, Cueva seguiu treinando normalmente com os demais e no início desta semana teve uma conversa definitiva com a diretoria, na qual se comprometeu a melhorar o comportamento.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *