Com negociações avançadas, diretoria Tricolor acredita na renovação das promessas da base, que em breve podem ficar livres para assinar com qualquer equipe

Seguindo uma tática que prega paciência na busca por reforços. A diretoria são paulina tenta acelerar o processo de renovação com Militão e Cipriano. As novas promessas do Tricolor têm negociação adiantada para prolongar seus contratos. Ambas as situações são tratadas com muito otimismo pelo clube.

O zagueiro Éder Militão tem 19 anos, subiu para a equipe profissional no ano passado. Mesmo com o time lutando para fugir do rebaixamento, o garoto conseguiu se firmar entre os titulares durante o Campeonato Brasileiro de 2017. Ele tem contrato até 11 de janeiro de 2019 e poderá assinar um pré-contrato em julho. O Tricolor vê-lo com muito potencial e admite investir para mantê-lo.

No caso de Marquinhos Cipriano requer mais rapidez pelo tempo de contrato que falta. Pois seu contrato atual termina em 14 de setembro deste ano. Sendo assim, a partir de março, ele já pode assinar com outro clube. A diretoria promete resolver a situação rapidamente, para tornar o contrato mais seguro para ambas as partes, deve ser empregado um sistema de metas a curto e a longo prazo no novo acordo.

Promovido para o profissional no início desta temporada. O garoto fez sua estreia na última quarta-feira, pela primeira rodada do Paulistão, quando o Tricolor saiu derrotado por 2 a 0 para o São Bento. Na ocasião, Cipriano começou no banco e substituiu Júnior Tavares no segundo tempo. Fez alguns lances individuais, mais foi discreto.

Dias atrás, os diretores Tricolores conseguiram renovar os vínculos de outros garotos. O quarto goleiro Lucas Paes até o fim deste ano e ampliou o contrato do volante Pedro Augusto até junho de 2019.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *