Diretores da Torcida Independente explicam o protesto

Cerca de 50 membros da Torcida Independente foram à porta do CT da Barra Funda protestar contra o time devido a má fase; diretores da organizada explicaram a manifestação
Torcida protestou em frente ao CT por conta dos maus resultados da equipe. Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, integrantes da organizada falaram sobre a manifestação.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, alguns diretores da Torcida Independente, que organizou o protesto, explicaram alguns motivos que fizeram os torcedores estarem cobrando a diretoria, comissão técnica e jogadores.
+São Paulo x Coritiba: Data, horário e canal para assistir o jogo
“A nossa indignação é com o time, com o técnico e com a diretoria. Ontem, o Daniel Alves deu uma entrevista falando que o grupo não gostou que saiu um diretor. Mas como que um diretor mexe com um ano todo de trabalho do time? Os jogadores pararam de correr, o treinador não consegue ter o time na mão… Queremos saber o que está acontecendo com o São Paulo“, afirmou Gersinho, um dos diretores da Independente.
Assista o vídeo abaixo:
Membros da torcida organizada do #SãoPaulo, falaram ao vivo nos Donos da Bola, quais são os motivos para o protesto no CT do clube.#OsDonosDaBola #SãoPaulo #Protesto pic.twitter.com/I0sUu7wgDh
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) January 22, 2021