Diretor-executivo jurídico do São Paulo deixa o clube
Na tarde desta sexta-feira, uma mudança importante aconteceu na diretoria do Tricolor
Na tarde desta sexta-feira, uma mudança importante aconteceu na diretoria do Tricolor
Nesta sexta-feira, Leonardo Serafim deixou o cargo de diretor-executivo jurídico da diretoria Tricolor. A decisão foi tomada após acordo do advogado com a presidência do clube.
Segundo o UOL Esporte, ainda não há nenhuma definição sobre o substituto de Serafim, que era remunerado e, por isso, estava licenciado do conselho deliberativo. Ele esteve à frente do departamento jurídico no fim do último mandato de Juvenal Juvêncio e também na gestão de Carlos Miguel Aidar.
Na atual diretoria, Serafim foi oficializado como diretor-executivo em meados de 2017, pouco depois da eleição de Carlos Augusto de Barros e Silva. A nomeação foi criticada pela oposição, já que Serafim era um dos dirigentes que haviam assinado o contrato de comissão para a Far East Global, empresa que receberia gorda comissão na Era Aidar por teoricamente intermediar a chegada da Under Armour ao Morumbi.
No recente caso do hacker, teve papel ativo na operação que culminou nas pegadinhas que podem definir o responsável pelos vazamentos de documentos do clube.
Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte