Diretor-executivo jurídico do São Paulo deixa o clube

Na tarde desta sexta-feira, uma mudança importante aconteceu na diretoria do Tricolor

Na tarde desta sexta-feira, uma mudança importante aconteceu na diretoria do Tricolor

Nesta sexta-feira, Leonardo Serafim deixou o cargo de diretor-executivo jurídico da diretoria Tricolor. A decisão foi tomada após acordo do advogado com a presidência do clube.

Segundo o UOL Esporte, ainda não há nenhuma definição sobre o substituto de Serafim, que era remunerado e, por isso, estava licenciado do conselho deliberativo. Ele esteve à frente do departamento jurídico no fim do último mandato de Juvenal Juvêncio e também na gestão de Carlos Miguel Aidar. 

Na atual diretoria, Serafim foi oficializado como diretor-executivo em meados de 2017, pouco depois da eleição de Carlos Augusto de Barros e Silva. A nomeação foi criticada pela oposição, já que Serafim era um dos dirigentes que haviam assinado o contrato de comissão para a Far East Global, empresa que receberia gorda comissão na Era Aidar por teoricamente intermediar a chegada da Under Armour ao Morumbi. 

No recente caso do hacker, teve papel ativo na operação que culminou nas pegadinhas que podem definir o responsável pelos vazamentos de documentos do clube. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.