Diretor do São Paulo contesta punição de Zubeldía

O dirigente acredita em perseguição ao argentino e ficará atento às atitudes da arbitragem

Foto: IconSport

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte concedeu entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no Morumbis, e contestou o cartão amarelo recebido pelo técnico Luis Zubeldía nos minutos finais do confronto.

O dirigente alertou sobre uma possível perseguição ao profissional argentino, que acumula 13 amarelos e duas expulsões desde que assumiu o comando técnico do clube paulista.

“A gente acha que alguns cartões que o Zubeldía recebeu foram justos. Mas não pode haver uma sistematização de cartões. O de hoje é absolutamente injusto. O quarto árbitro atravessa o campo e ele atravessa o campo, pois o técnico passou 10 centímetros da área. O técnico adversário passou várias vezes. Isso é normal. Não pode haver uma sistematização, virar algo que parece que é contra o Zubeldía”, disse Belmonte.

Belmonte, no entanto, revelou que não irá enviar uma reclamação formal à CBF em razão da punição, mas afirmou que o São Paulo ficará atento aos critérios da arbitragem nos próximos compromissos da equipe.

“Não vamos encaminhar nada, vamos apenas observar e ficamos atentos. quando foi justo, não nos posicionamos. Agora é  hora de tomar cuidado para não parecer que é algo sistemático contra o Zubeldía“, finalizou.


Foto: IconSport
Fonte: Lance!

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.