Diniz vê Jucilei pronto e elogia o volante: “já está ajudando’

Após quatro meses longe dos gramados, o volante voltou a ser relacionado no último domingo, contra o Atlético-MG, no Morumbi

Liberado para procurar um novo clube com o antigo treinador. Jucilei voltou aos treinos no CT da Barra Funda com a chegada de Diniz no comando do São Paulo. 

Após uma conversa com a comissão técnica e a diretoria, resolveu chamá-lo de volta para o time. Chegou a ocorrer um contato da diretoria com o jogador e seus representantes, que também viam com bons olhos o retorno ao dia a dia do São Paulo.

No último domingo, o volante voltou a ser relacionado para um jogo do Tricolor, e após a vitória, o treinador explicou a volta de Jucilei: 

Tive uma conversa com Jucilei como tive com a maioria dos jogadores. Não tive um papo especial voltado para ele porque ele não precisou. Sempre gostei dele, desde a época de Corinthians. Depois foi para fora e foi bem. Quando voltou ao São Paulo em 2017 foi importante para os objetivos do time. Comigo, tenho gostado do comportamento dele. E os jogadores gostam dele. Ele pode ajudar e já está ajudando“, disse. 

Foto: Marcos Ribolli
Fonte: ESPN Brasil