Diniz vê Jucilei pronto e elogia o volante: “já está ajudando’

Após quatro meses longe dos gramados, o volante voltou a ser relacionado no último domingo, contra o Atlético-MG, no Morumbi

Após quatro meses longe dos gramados, o volante voltou a ser relacionado no último domingo, contra o Atlético-MG, no Morumbi

Liberado para procurar um novo clube com o antigo treinador. Jucilei voltou aos treinos no CT da Barra Funda com a chegada de Diniz no comando do São Paulo. 

Após uma conversa com a comissão técnica e a diretoria, resolveu chamá-lo de volta para o time. Chegou a ocorrer um contato da diretoria com o jogador e seus representantes, que também viam com bons olhos o retorno ao dia a dia do São Paulo.

No último domingo, o volante voltou a ser relacionado para um jogo do Tricolor, e após a vitória, o treinador explicou a volta de Jucilei: 

Tive uma conversa com Jucilei como tive com a maioria dos jogadores. Não tive um papo especial voltado para ele porque ele não precisou. Sempre gostei dele, desde a época de Corinthians. Depois foi para fora e foi bem. Quando voltou ao São Paulo em 2017 foi importante para os objetivos do time. Comigo, tenho gostado do comportamento dele. E os jogadores gostam dele. Ele pode ajudar e já está ajudando“, disse. 

Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net
Fonte: ESPN Brasil 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.