in ,

Diniz vê jogos melhores do que contra o Flamengo sob o seu comando

Entrevista Fernando Diniz.

Tricolor bateu o Flamengo, no Maracanã e teve uma atuação convincente, mas para Diniz, há jogos melhores da equipe sob o seu comando nesta temporada

Após a ótima vitória fora de casa sobre o Flamengo por 4 x 1, Fernando Diniz comemorou o resultado positivo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, para o treinador são-paulino, a atuação do Tricolor sobre o time carioca não foi a melhor da equipe sob o seu comando desde que chegou ao clube.

Para Diniz, as vitórias sobre LDU, por 3 a 0, no Morumbi, pela fase de grupos da Libertadores, e Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, tiveram atuações superiores e mais equilibradas.

“Eu não sei se foi a melhor partida sob o meu comando, a gente teve a partida contra a LDU, 3 a 0 no Morumbi, e a LDU não chutou nem uma bola no gol. Contra o Palmeiras também fomos bem. Eles tiveram dois pênaltis, uma bola na trave. Talvez, a produção ofensiva tenha sido uma das melhores, mas o jogo talvez não tenha sido o melhor. Foi um bom resultado, contra um grande time, um presente para a torcida do São Paulo. Acima de tudo, vencer da maneira que venceu, é preciso muita coragem. É saber se concentrar um pouco e tentar decidir na quarta-feira“, disse.

E completou: “Eu acho que solidifica o trabalho com a vitória de hoje e, principalmente, saber conduzir essa vitória para frente. É saber depurar o que aconteceu no jogo e procurar melhorar. O São Paulo sempre vai brigar por títulos. É saber melhorar o trabalho. O campeonato não terminou, e a gente tem decisão na quarta-feira.”

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu