Diniz trabalha saída de bola sob pressão

Com a volta de peças importantes, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade intensa no CT da Barra Funda e trabalhou jogo sob pressão nas saídas de bola

Reinaldo, que não participou do treino da reapresentação após sentir um desgaste muscular, trabalhou normalmente e está à disposição do treinador para o duelo com o Fortaleza no próximo sábado (5), às 19h, no Pacaembu.

Já Alexandre Pato, seguindo a programação da comissão técnica neste processo de recuperação após sofrer lesão muscular, participou da primeira parte das atividades.

Os exercícios desta terça trabalharam a saída de bola da equipe sob pressão: em campo reduzido, o sistema defensivo tinha a missão de sair jogando e, assim, explorar os espaços para superar a marcação adversária.

Depois, um enfrentamento entre quatro equipes – sendo duas contra duas, por vez – concluiu os ajustes do dia. Assim como o treino da última segunda-feira (30), as atividades desta manhã foram intensas e exigiram bastante do grupo.

O São Paulo segue com os preparativos para a partida deste sábado, diante do Fortaleza, às 17h00, no Pacaembu, que será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

FOTO: Divulgação SPFC