Diniz sobre Pato: “A gente espera que esse ano consiga desabrochar esse talento”

Treinador falou sobre o atacante, que provavelmente começará a temporada no banco de reservas 

Treinador falou sobre o atacante, que provavelmente começará a temporada no banco de reservas 

O atacante foi contratado pelo São Paulo em abril de 2019, mas não conseguiu ajudar a equipe com gols. Teve problema de lesão e acabou perdendo a titularidade. 

Pato somou na temporada passada 22 jogos e cinco gols marcados. Em recente postagem nas redes sociais, o atacante escreveu que quer um 2020 diferente, que seja “um dos melhores anos carreira”.

Esse desejo também é o do técnico Fernando Diniz, que vem auxiliando o atacante em sua recuperação.  Na última segunda-feira, por exemplo, eles passaram cerca de cinco minutos conversando enquanto os demais atletas faziam um treino com bola.

“A conversa com o Pato não é única. Eu converso com o Pato, conversei com o Helinho também e com outros jogadores. Minha relação com o Pato é cada vez mais próxima. Ele é um jogador de quem eu gosto como pessoa, acho um jogador muito talentoso, e a gente espera que esse ano consiga desabrochar esse talento. É o que todo mundo quer, o que o torcedor quer, o que a gente precisa e o que ele também deseja que aconteça“, falou. 

Diniz deve iniciar o Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, diante do Água Santa, às 21h30, no Morumbi, com o jogador no banco de reservas.

A maior possibilidade é que o jovem Helinho, de 19 anos, inicie a partida como titular. Durante os treinos, no entanto, Pato é testado na equipe principal nos lugares do próprio Helinho e de Pablo e pode ter uma chance no decorrer do jogo.

Foto:Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.