in ,

Diniz sobre Pablo: ” Estou com ele, esse momento do Pablo vai acabar”

Pablo. Foto: Divulgação / saopaulofc.net

Treinador do Tricolor falou sobre o jejum de gols do camisa 9, que mais uma vez teve uma chance clara de gol e perdeu

Diniz procurou minimizar a seca de gols de Pablo após o atacante mais uma vez não conseguir balançar as redes. Contra a LDU, o camisa 9 teve uma grande oportunidade na reta final do jogo, saindo cara a cara com o goleiro, mas acabou sendo travado na hora do chute, dentro da área. 

“O Pablo é um grande jogador, foi contratado pelo São Paulo porque fez temporada magnífica no Athletico-PR. Eu estive no Athletico-PR e sei que o Pablo teve procura de vários clubes. Ele está passando por um momento que vai acabar. A gente ganhando facilita. Estou com ele, a torcida acabou compreendendo por conta da vitória. Conforme o coletivo estiver andando, esse momento do Pablo vai acabar”, afirmou. 

Reforço mais caro da história do São Paulo (R$ 25 milhões), Pablo desembarcou chegou em 2019 no ataque Tricolor, porém, acabou sofrendo três lesões na última temporada, o que o limitou a disputar apenas 28 jogos e marcar sete gols somente. 

Na atual temporada, Pablo soma dez jogos e apenas um gol, marcado na estreia do São Paulo no Paulistão, contra o Água Santa. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu