in ,

Diniz sobre o jogo contra o River: “muito decisivo”

Desfalques e pendurados para o confronto contra o Grêmio - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Técnico do Tricolor comenta sobre o jogo decisivo desta quinta-feira, contra o River Plate, no Morumbi, pela Libertadores

Fernando Diniz fez uma cobrança ao São Paulo e já começou a projetar o difícil jogo contra o River Plate (quinta-feira, pela retomada da Copa Libertadores). 

“Todo time vai oscilar, mas temos de diminuir essa oscilação. O jogo de quinta tem um caráter muito decisivo contra o River. Temos de trabalhar para o time ser mais coeso e consistente em todos os momentos do início ao fim do jogo. Esse está sendo o nosso principal problema”, afirmou. 

Pela Libertadores o time tem uma vitória (LDU) e uma derrota (Binacional) e ocupa a vice-liderança do Grupo D com os mesmos três pontos de todos os outros times da chave. O duelo contra o River Plate 

“Resultado não comemoro nada como se fosse lucro. O que me preocupa e me deixa irritado é a gente ter a chance de ganhar o jogo, porque a gente estava jogando bem, teve o domínio e precisava ser mais intenso no segundo tempo para sacramentar uma boa vitória, mas oscilamos de novo. Fizemos um tempo distinto do outro. Embora, o primeiro tempo foi ok, e a gente poderia ter saído vencendo. Poderia sair com um placar de 1 a 0 ou até 2 a 0. Não podemos oscilar. Esse campeonato é muito difícil”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu