in ,

Diniz sobre eliminação: “Tem coisas que você não consegue explicar”

- Rubens Chiri / sao paulo fc

Treinador do Tricolor ressalta que não sabe o que aconteceu com a equipe depois que fez o quarto gol para levar o terceiro tão rápido

Fernando Diniz não conseguiu explicar a eliminação do São Paulo no Morumbi para o Lanús.

A equipe, que saiu na frente no placar, buscou o resultado que a classificaria direto para a próxima fase da Sul-Americana, 4 x 2, porém, logo após três minutos do gol de Gabirel Sara, o time argentino conseguiu fazer o terceiro gol nos acréscimos do segundo tempo.

Temos que ter uma certa humildade para saber que tem coisas que você não consegue explicar […] Não sei se foi concentração, quem sabe o que acontece? É coisa do futebol. Hoje fizemos um primeiro tempo ruim, não poderíamos ter jogado como jogamos o primeiro tempo”, falou. 

E completou: “Não dá para saber por que [o time] entrou desligado, mas concordo que não poderíamos ter feito um primeiro tempo como fizemos. O jogo do Flamengo terminou domingo. Hoje tínhamos que fazer o que fizemos no segundo tempo, que aí poderíamos ganhar o jogo até com uma certa diferença.”

O treinador foi questionado sobre a substituição que fez assim que o São Paulo conseguiu fazer o quarto gol, colocar Leo e Arboleda na zaga. 

“A gente estava jogando sem nenhum zagueiro, a única chance dos caras seria a bola aérea, tínhamos que repor a zaga. A atitude técnica da equipe não tem que ser questionada absolutamente em nada. Quando você está perdendo o jogo, tem que colocar atacante. Quando está ganhando, jogando sem zagueiro, tem que colocar zagueiro. As substituições foram aquelas. Não podemos falar em cima de resultado. Futebol não é uma ciência exata.”

Foto: Rubens Chiri / sao paulo fc 
Fonte: Gazeta Esportiva 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu