in ,

Diniz sobre duelo com Ceni: “Não tem chance de errar”

São Paulo enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão, e mais uma vez Diniz enfrentará o time do ídolo Tricolor, Rogério Ceni

O confronto contra os cearenses é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e tem um peso importantíssimo para o clube, já que é uma competição que nunca conquistou. 

Diniz falou sobre o torneio e como a equipe terá que se portar em campo para conseguir avançar de fase: “É um campeonato difícil, duro. Você não tem chance de errar.”

E completou: “Acho que temos que focar naquilo que temos que fazer para aumentar nossas chances de ganhar. Temos que manter a consistência.”

O treinador do Tricolor ainda falou sobre como será enfrentar um dos maiores ídolos do clube, que vem fazendo um bom trabalho no Fortaleza. 

“O Rogério faz um trabalho de ponta, excelente. Os elogios que ele faz a mim eu devolvo todos […] “É um dos treinadores com mais consistência de trabalho desde que assumiu o Fortaleza.”

E finalizou: “Saber como se ganha [do Fortaleza e outros jogos], acho que ninguém sabe. Vamos jogar contra um grande adversário, a gente tem que se preparar bem, saber enfrentar um adversário tão forte, que tem jogado tão bem.”

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc 
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu