in ,

Diniz sobre Dani Alves: “Entende o que eu quero de futebol”

Diniz sobre Dani Alves: "Entende o que eu quero de futebol" - Reprodução Twitter saopaulofc

Treinador do Tricolor não poupou elogios ao camisa 10 da equipe

Em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, Fernando Diniz afirmou que Daniel Alves é seu ‘grande par’ dentro do elenco são-paulino, e que o veterano entende muito bem o que ele quer de futebol e o ajuda dentro de campo. 

“De maneira geral, os garotos estão mais abertos ao que a gente diz. Mas quando os jogadores percebem que o discurso é franco e tem conteúdo e firmeza, eles entendem. Não tive problema no São Paulo, nem com mais novos nem com mais velhos. E tenho o Daniel Alves como grande par desde a minha chegada, entende muito o que eu quero de futebol, minha ideia“, falou. 

Além de comentar que Daniel Alves é o jogador que mais o ajuda a transmitir as suas ideias para o elenco, o treinador ainda o elogiou bastante, e ressaltou o seu comportamento durante os treinos e nas partidas. 

O Daniel Alves é um ícone do futebol, tanto pelos títulos que ganhou, como pela pessoa que ele é. O que ele é de verdade, aparece pouco para quem está fora, para quem não o conhece internamente. Ele chega comigo no CT todos os dias. Eu chego duas horas antes de iniciar o treino. Ele começa antes, ele treina e termina depois. Ele cuida da alimentação de maneira radical, do horário de sono. Ele se entrega totalmente ao São Paulo, aos companheiros, a comissão técnica e à instituição. Às vezes, as coisas não acontecem tecnicamente, mas ele sempre dá a cara para bater, sempre quer jogar e sempre está entre os três que mais correm. Esse é o Daniel Alves. Ele nos ajuda sobremaneira”, finalizou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu